Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

3ds Max 2010 - Todo arquivo que abro dá erro.

Por: MarcosPrado  

Em: 10/07/2014 14:09

Oi pessoal!

Abro o Max (2010) e tudo bem. Trabalho nele e salvo o aquivo sem problemas. Mas se reabrir este arquivo ou qualquer outro aparece uma mensagem de erro (anexa).

Vasculhei a internet e aqui, encontrei problemas PARECIDOS com o meu.
Aconselharam até formatar o PC, o que não queria fazer agora. Existe outra solução?
Agradeço desde já a ajuda.
3d Max / Mental ray
Me aconteceu esse problema com o max 2012, mas são apenas com alguns arquivos, aí eu tenho um note que me salva porque lá abre normal. Mas se eu dou um merge numa cena nova vem tudo sem problemas, fiz isso só pra testar. Mas no seu caso é chato ter que dar merge e configurar render de novo em todas as cenas. Tenta pegar uma versão mais atual do max. Eu notei esse problema depois que instalei uns programinhas para converter uns dvds para avi para minhas filhas. Pode ser só coincidência.
É verdade, MERGE funciona. O problema é configurar tudo de novo, e mesmo salvando já era o arquivo.

Valeu pela dica!!!
3d Max / Mental ray
Tinha um problema que sempre dava comigo também, que se tivesse symmetry em stack em algum objeto, dava esse crash aí se eu tentasse carregar o arquivo..

Pega o 2011 q talvez venha a dar menos erro desse tipo...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
normalmente esse tipo de problema está relacionado ao arquivo mesmo. Se corrompeu. Isso daí é muito chato.
O pior é que esse erro ocorre em qualquer arquivo, recente ou antigo, leve ou carregado.
3d Max / Mental ray
ixi!

aí já parece ser algo mais chato de se resolver.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

MarcosPrado: oi Marcos!! tudo bem?? Sobre esse problema que ocorreu no seu 3ds Max 2010, você por acaso, já instalou todos os Service pack\'s dele? Manda notícias.

** Talvez seja problema só pela ausência de instalar todos os service pack\'s pra versão do seu 3ds Max 2010.

Se você já tiver instalado todos os service pack\'s pro seu 3ds Max 2010, desconsidere o que falei anteriormente.

Se não for a falta de instalação dos service pack\'s pro seu 3ds Max 2010, vou tentar analisar se pode ser outro tipo de problema.

Qualquer coisa também, tente deletar o arquivo \"3dsmax.ini\" da sua pasta raiz do seu 3ds Max 2010, e tente ver se dá certo dessa forma também, pode ser??

ATENÇÃO.: Antes de deletar o arquivo do \"3dsmax.ini\" da sua pasta raiz do seu 3ds Max 2010, faça uma \"CÓPIA DE SEGURANÇA\" desse arquivo em outra pasta do seu sistema operacional, por precaução.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Boa sorte.

Abraços e sucesso!

Agradeço a TODOS pela ajuda e atenção!!!!!
3d Max / Mental ray
Qual é o último Service Pack do MAX 2010? Instalei até o SP2, mas o problema continua.
E o arquivo 3dsmax.ini, onde encontro ele? A pasta raiz está no \"arquivos de programas\"?
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 476, sendo 26 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, th3one, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.