Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Igor   Uberlândia - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
Moudy   Rio de Janeiro

material editor do max 2015

Por: tavarez  

Em: 13/07/2014 18:50

estou tendo dificuldades em colocar o material do slot na area de trabalho tento arrastar um material para um plane na viewport e nada acontece
vcs podem me ajudar como resolver essse problema?
eu abro o material editor busco no hd a imagem que eu quero colocar arrasto e não aparece na área de trabalho
Vc ligou a visualização da imagem?
\"Show Shaded material in Viewport\" precisa ser ligado para que o bitmap apareça.
Vc ligou a visualização da imagem?
Ok companheiro eu fiz isso sim tudo que se pode fazer no material aditor para aparecer eu fiz mais ainda não esta aparecendo
assim, eu estou modelando uma caixa de som busquei no google uma imagem de um auto falante para modelar, salvei essa imagem no meu hd preparei um plane na viewport fui no material editor busquei no bitmap abri minhas imagens coloquei ela no slot mais quando puxo para a viewport não parece vai com um simbolo no quadrado dizendo que não é permitido
será que precisa configurar o editor
quando coloco imagem do propio editor ela aparece.o que eu estou fazendo de errado?
Aplique um material d slot no plane... A imagem tem que estar dentro deste material. Não pode arrastar a imagem para a cena.
mais eu estou fazendo isso e não esta indo estou usando a versao do max 2015
Pode ser então alguma configuração de placa de vídeo, de hardware... Verifique em customize, preferences, viewport, drivers como está configurado ou em F10, se vc está usando o material de acordo com o render escolhido, ou ainda na viewport, verifique as configurações...
Talvez seja melhor vc postar as etapas que vc editou pra podermos te ajudar.
Não companheiro o problema esta no slot do material editor ao inves do material entrar e tomar a forma do slot que no caso é uma bola ele o material toma o lugar do slot e assim não consigo carregalo para o plane
as vezes coisa do tipo ocorre comigo até que eu aplico um modificador de mapeamento. UVW Map no caso.
Por isso me pareceu que vc está tentando carregar a imagem bitmap e não o material?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 28 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.