Vray_Opacity_Render_Rapido

Por: Ricardo  

Em: 16/07/2014 11:30

Então.. Eu nunca fiz Facebook =D.. E também só uso celular quando to num trampo fixo de mais longo prazo.. O q não é o q ocorre hoje (n tenho celular hoje em dia)..

Acho meio diabólico.. E o pior disso é q a grande massa alienada e amante de facebook não lembra o meu aniversário.. Pq só lembram o aniversário de quem o facebook dá alerta de aniversário (deve ter uma coisa dessa e tal..)..

Gosto do Slavoj Zizek.. E concordo com ele em muitos pontos e tal.. Então por uma questão desse típo eu não uso Facebook ou telefone celular.. Como diriam os hobbits, acho essas coisas deveras deselegantes.. Alem de serem deletérias à propria humanidade..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Aê Fox! é tb num gosto nao, mas infelizmente a grande massa ta neles,
e as vezes fica muito dificil de se comunicar se nao for por esses meios.
Quanto ao niver tem galho nao po, bom q quem lembrar c sabe q é de Vera : ];

Terminar o redner da Ani bota aê.

Rapaz, o residuo de volume Light no Centro, mesmo com os atenuation aqui ainda continuou ,
se Tu conseguir tirar totalmente me mostra e diz como.

Braço!
Ricmage
Deixei upando de manhã cedo, acho q jajá ele vai ter terminado (se eu conferir agora pode dar problema q eu deixei logado em casa..).. Vou esperar mais um pouco e conferir pra ver se já upou...

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..


O video lá..

Não deveria estar nessa qualidade ruim... Parece q tem q passar um video em 4k pro youtube poder tocar em 720.. :z..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Um jeito bem fácil de tirar esse \'residual\' é também na composição mesmo.. E essa maneira é amigavel pra animação, etc..


Imagens:
1a- Imagem original
2a- O Alpha da imagem original
3a- Alpha aplicado como \'Multiply\'
4a- Alpha do render de um cilindro (e só ele) q eu fiz (poderia ter sido um pouco maior, etc..)
5a- Alpha invertido do cilindro aplicado como mascara numa cópia do primeiro..

Dá bem certinho até...

Mas lembro q dá sim pra deixar sem nada no meio.. bizarro isso.. depois vou tentar mais isso aí :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135489

Últimos membros registrados: allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 27 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anaritacmoreira70, allancomdoiselle, Ronaldo Junior, Le_Andro, Hot, hawph, Junior, Saviel, Nuno, Wamdersilva, Joao Barreto, Christoni, An3dre, erickroseno, amanndalmeida, gilson antunes, dannlemeee, WinterPT, robisonfalco, Alex Bastos , Gabriel.C, Gabriel, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.