cabelos max 7

Por: flaviloco  

Em: 11/03/2005 09:02

:-P :-P Aí gente eu sou novo no max e queria saber se existe algun plugin ou script que crie cabelos para o max 7, pois todos os que tem na seção plugins 3d são para versões anteriores do max :?:
Bem vindo ao forum! Cara, pelo que sei os plugins do MAX 6 devem funcionar no MAX 7. mas ainda não testei.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
o shag hair pelo menos funciona no 7
www.rodolforoth.com
Oi Flávioloco, tudo bem? Não tem plugins gratuitos para criar cabelo no Max, os dois que tem são comerciais. O que tem na seção de Scripts do site, é o Free Hand, para criar Shapes em forma de pêlo, mas não é a mesma coisa que o Hair FX e o Ornatrix conseguem fazer, é muito inferior. E não precisaria de Script para fazer, poderia criar um fio de pêlo e usar o Scatter para distribuir por um objeto, ou o Particle Flow como mostra o vídeo da Redpixel. Teria até colo animar com o Blend, mas é pesado, trabalhoso e não fica perfeito, fica bem legal. Perfeito só com o Hair FX (Antigo Shag hair), e o Ornatrix. O Max 7.5 vem com o Shave And Haircut integrado, então a partir de agora não precisa mais de plugins para fazer qualquer efeito deste tipo no Max, porque o Shave And Haircut é disparadamente o melhor programa para criar cabelos e similares no mundo. Abraços
to doido pra conhecer este Shave and Hair Cut! uhuuu!!
www.rodolforoth.com
Ja to vendo que preciso logo do max 7.5.. Nao sei se foi so comigo mas nao gostei muito da versao 6 do max,trava tudo toda hora,dai fiquei com a versao 5 mesmo,mas acho que vo tentar a 7.5 pra usar esse haircut! abracos!
é mas esse max 7.5 num vai ter trial não vc tem que particpar do subscription lá da discreet pra conseguir ele!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Pessoal o Hair Fx do max 6 funciona no max 7