Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
dpi3d   Recife - PE
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Noemi   Marília - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

engine 3d

Por: Abilio  

Em: 26/07/2014 18:05

ola

qual é a engine mais poderosa , em questão de imagem ( render ) , hoje em dia ?

valeu
Ta falando de realtime para jogos? Eu acho que a UE4.
Se for para games acho que é Cry Engine.

se for renderizador de software 3d há vários. Mental Ray, Iray, V-Ray, Corona, etc. Lembrando que no neste caso a qualidade final da imagem renderizada depende muito mais do artista do que do software.
A UDK 4 mostra a altissima capacidade de render em real time, e é mais aberta para codigos de programação. Porem pagar uma mensalidade é meio que estranho.

UDK para min e sempre.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 964, sendo 28 membro(s) e 936 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, th3one, Acfabbri, tsmodelagem3d, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Starter, Duda, Leonardo, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, Le_Andro, pjcbs_19, Celso Borttoloto, Fabrício, David Rodney, Lucas Batalhoti, billypaul, gago, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.