Problemas com animação renderizada!

Por: roberto.arrudajunior  

Em: 04/08/2014 10:50

Olá, eu trabalho em uma empresa de máquinas industriais, estou com um problema, quando eu estou renderizando uma animação de 14 horas e o computador desliga eu perco toda a renderização, tem como eu recuperar o que foi renderizado?
O melhor é vc renderizar para sequencia de imagens e não direto para video, pq assim se isso ocorrer vc não perde os frames que já foram renderizados.
Oque o prata falou tbm faço, renderizo por seguencia de PNG, assim posso ter maior controle, e se precisar aumentar alguma parte so estico a imagem
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
cara não se renderiza logo em video, tem que ser feito umas sequencia de imagens em (jpeg, tgas, png, tif) e depois no after effects vc faz o video!!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Valeu galera! Obrigado pela dica!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 975, sendo 24 membro(s) e 951 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Geraldo Nunes, th3one, tsmodelagem3d, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Starter, Duda, Leonardo, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, pjcbs_19, Celso Borttoloto, Fabrício, David Rodney, Lucas Batalhoti, billypaul, gago, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.