Penteado no ShagHair

Por: HAZIEL  

Em: 13/03/2005 00:33

É brother, eu já marquei a opção "Get Hairs out of Collider at Start" e ainda assim o cabelo tá entrando na cabeça. Vou tentar o lance da gravidade. Valeu memso moçada!!!
putz,negocio de shag hair e meio grego ainda pra mim,preciso estudar muito,pra comecar de modelos organicos,mas gostei das explicacoes de todos!
Oi Haziel, tudo bem? Veja só, você tem que modelar a spline do cabelo de forma adequada em cada parte do penteado, tentando não deixar entrar na cabeça. Uma franja por exemplo, não vai modelar o fio de forma que todas as pontas entrem dentro da testa, porque não vai adiantar aplicar o Get out colliders, vai ficar ruim. O plugin é bom mas não faz mágica. Tem que modelar a franja fazendo uma curvinha no fio, para não entrar na testa, por exemplo, mesmo assim, alguns poucos penetram na testa, mas ai pode usar o Get out colliders que vai funcionar legal. Não sei se já viu a minha imagem da fada, o cabelo é cacheado e não penetra na cabeça. Abraços
Ah tá, tô começando a entender melhor. Mas e se eu fizer uma animação com vento...será que ainda assim ele não vai entrar na testa? Tô perguntando isso porque meu objetivo é animar o personagem. Valeu mesmo pelas dicas! Obrigado a todos!!!
se vc anima-lo e calcular a colisão... não vai ter problemas.. pq assim como não penetra no primeiro quadro.. não vai penetrar nos outros.. é só setar os obj q vão colidir com o cabelo, saca?
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 390

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.