Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Problema com modelos baixados do site

Por: vilela  

Em: 24/08/2014 01:13

Ola para todos.
estou tendo problemas para usar os modelos baixados aqui no site, a principio baixei o relagio de pulso e tudo ok, depois baixei outros modelos, percebi que o relógio tem a extensão .3ds e os demais .max, tentei abrir literalmente os .max mas sem sucesso simplesmente da erro e não abre, alguém pode me ajudar.
desculpe não sei bem ao certo se é aqui nesta área que se enquadra esta duvida.
att
Cristiano Vilela
Bem vindo ao site vilela!
Verifica se a versão do seu Max, pode ser erro de versão.
Imagino que o mais praticado pra esse tipo de objeto é dar Merge.. Tenta dar merge, é proximo do \'import\'..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ScreamingFox Obrigado pelo apoio, dei o merge e nada aconteceu, mas também não deu nenhuma mensagem de erro.
Imagino que o mais praticado pra esse tipo de objeto é dar Merge.. Tenta dar merge, é proximo do \'import\'..
Obrigado JoaoFreitas
minha verção é o 2009 32 bit, com esta versão tem como eu usar os modelos?
att
Bem vindo ao site vilela!
Verifica se a versão do seu Max, pode ser erro de versão.
Vilela, os motivos podem ser vários mas o mais comum é o que te falei, voce precisa ver em qual versão está salvo o arquivo que baixou, se baixou em uma versao posterior (superior) a sua versão fatalmente não vai abrir e acho que esse deve ser o motivo pois a maioria esta salvo na versão 2010 em diante.
Se for esse o caso me passa o arquivo que salvo pra voce na versão 2009, mas é aconselhável instalar uma versão superior.
João, coloquei as imagens na pasta maps do max e dei um marge como cita o site e continuo recebendo as seguintes mensagens. gostaria de tentar resolver, pois quero usar alguns modelos e não vou ficar te importunando.
Tenho predileção para maquetes por isso acho que vou usar muitos modelos, mas se não for inoportuno agradeço se você puder me ajudar convertendo para o 2009; como te envio os arquivos?

Se for esse o caso me passa o arquivo que salvo pra voce na versão 2009, mas é aconselhável instalar uma versão superior.
Quando for dar merge, vc tem q selecionar os objetos..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Nesse caso está faltando instalar algum plugin.

Manda pra esse email deixa eu ver como está o arquivo ou me mostra qual arqwuivo voce baixou. Baixou daqui mesmo?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 25 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.