Adapatar Mesh sobre outro mesh

Por: WeRx  

Em: 27/08/2014 20:52

Boa noite galera tudo certo? Tenho uma dúvida meio estranha de explicar.

? Eu tenho um mesh pronto de uma estátua, sem mapeamento e high poly.
? Tenho outro mesh com uma ótima topologia e mapeamento.

Tem como eu adaptar esse mesh com mapeamento em cima da estátua sem eu fazer a retropologia? Eu estou usando o pull / push com mirror para fazer isso, queria algo mais simples. O problema é que eu tenho que respeitar o mapeamento deste mesh que eu tenho, caso contrário ele não é importado pela engine que eu tô usando, legal isso né. Vlww aee pra quem puder me ajudar [:p]
Vc vai projetar os pequenos detalhes do model high como normal map pro model low..

Olha esse video aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=ybiHIUWPZnc
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Beleza, o normal tá tranquilo, o problema é adaptar o mesh pra eu não perder o mapeamento

Vlwwww ae amigo
C tá falando por exemplo assim ó:

-Eu tenho uma escultura em high poly que eu fiz, e vc tem a mesma escultura, em low, q vc fez.

E então

-Vc quer \'transferir\' o UVW de um model pro outro..

Se for isso, até onde eu sei, não dá.. Só da pra carregar o UVW se for a mesma malha.. Ele vê XYZ de cada ponto pra formar as faces no mapeamento.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 25 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.