Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Carlos Emanoel   goiania - GO
dpi3d   Recife - PE
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Juttahir   São Paulo - SP
Fidelis   Salvador

Janela no 3ds max

Por: Osires Mathoso  

Em: 02/09/2014 12:20

Olá pessoal,
instalei recentemente o 3ds max 2015 e ele vem com uma janela a esquerda no lugar onde antes aparecia o Material Editor. Como faço para tirar esta janela para deixar as janelas do view port maiores. Já fucei tudo e não consegui.
Se for uma janelinha estreitinha procura um \"x\" de fechar bem no canto superior nao lembro agora se direita ou esquerda.
Se o \"x\" não aparece, clica no topo dessa janela segura e arrasta para o meio da viewport dai o \"x\" aparece é so fechar. Ou entao clica com o direito na barra de ferramentas e procura por essa janela na lista que aparece.
João, não consegui. É esta janela assinalada.
Mais de duas horas fuçando, não sei como consegui. Agora, se tiver que voltar o que era, aí é que vão ser elas.
To sem o 2015 aqui instalei e depois desinstalei, mas acho que voce mexeu la em cima lado esquerdo onde ta escrito Workspace: Default.
arrasta ela para fora da área onde está \"docada\" e depois clica no \"x\", quando precisar de novo é só abrir o manage layer.
Obrigado pessoal.
Agora acho que está tudo certo para voltar a brincar com o Max.
movido Elis
Apertando \'M\' ela não some não?

(eu uso um max mais antigo.. mas imagino q seja coisa do tipo =D..)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 23 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.