Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
thilima3d   Brasil - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
SilvioNunes   Fortaleza - AC
2R3D   Porto Alegre - RS

textura realista no zbrush

Por: Abilio  

Em: 02/09/2014 16:33

oi

alguem conhece algum tutorial , de preferencia em video ( em qualquer lingua ) , sobre como pintar textura realista , eu disse pintar com brushes e sem usar fotos para fazer stencil , de rosto e de corpo humano no Zbrush ?

muito obrigado

ninguem tem ideia de onde eu possa encontrar este material ?
Procura por \'Painting realistic skin tones in Zbrush 4r6\'.... Eu tinha baixado esse, acho q tem outros mas lembro q esse era legalzinho.. acho q dá pra achar relativamente facil..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Cara, geralmente se faz um mix de foto com pintura.
existe forma de separar os componentes de uma imagem em layers ?

por exemplo :

numa foto de um rosto humano nos temos : ocre da pele , pintas vermelhas , pintas marrom , sombras , brilhos , etc ..

eu queria atravez do photoshop separar estas cores em layers .
mais ou menos como o render elements do 3ds max , mas para as cores de uma fotografia
eu ja conheço a ferramenta de seleção : Color range do photoshop , mas eu queria um esquema mais sofisticado que separe as cores com as formas identicas a da imagem original

é possivel ?
alguem me indica um tutorial ?

uma vez vi um tutorial que tirava a sombra da foto e colocava ela em um layer individual , por isso tenho esta duvida ....

valeu galera
Tem um tutorial foda na 3dtotal sobre isso
Tem um tutorial #!@%*# na 3dtotal sobre isso

sobre oque ?
pintar pele humana ou separar em layers os componentes de uma foto ?

voce tem link ?

muito obrigado
Procura por \'Painting realistic skin tones in Zbrush 4r6\'.... Eu tinha baixado esse, acho q tem outros mas lembro q esse era legalzinho.. acho q dá pra achar relativamente facil..

voce conhece algum tutorial sobre este esquema de separar as cores de fotografias em layers ?
Olha esse:

http://www.3dtotal.com/index_tutorial_detailed.php?roPos=1&catDisplay=3&id=1889#.VAptkPldU3U

Olha esse:

http://www.3dtotal.com/index_tutorial_detailed.php?roPos=1&catDisplay=3&id=1889#.VAptkPldU3U

quanto ao esquema de separar as cores de uma foto em layers no photoshop , voce ja ouviu falar ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 12 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, CNC, mastermax, Sergio1987, Deems, Frederico Wagner N. R., pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, oxyscrema, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.