Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
Maskabro   Brasil - SP
leoliver   Sao Paulo
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

O netrender não aparece no max 2015 . Dúvidas sobre o drive nitrous .

Por: Broks  

Em: 07/09/2014 12:57

Olá amigos !

Gostaria que se possível me ajudassem em dois problemas :

Não estou encontrando na caixa de render do max 2015 o netrender . O backburner está instalado corretamente e devo comentar que o max 2011 também está instalado nesta máquina , porém o backburner dele foi desisnstalado ficando apenas o do max 2015.

Trabalho numa workstation intel usando uma quadro 4800 , normalmente para o max 2011 baixo direto do site da nvidia o drive de otimização para performance do 3dsmax , o que só assim tenho os benefícios do conforto de manipular cenas e objetos pesados , sem este drive a quadro se comporta praticamente como uma outra placa barata qualquer, inutilizando seu alto investimento. Quando instalei o max 2015 o drive que se observa instalado automaticamente pelo max é o Nitrous direct 3d 9.0 nvidia quadro fx 4800 . Observo nitidamente uma superior performance do nitrous no 2015 comparado com o max 2011 usando o drive recomendado no site da nvidia ( 3dmax performance drive direct 3d 9.0 nvidia quadro fx 4800 ). Estou perdido entre qual dos drives usar no 2015 e como obter melhor rendimento da quadro 4800 no que se refere a conforto nas viewports do max . Gostaria de me informar melhor das diferenças destes drives para conseguir melhor rendimento no meu trabalho .
Clica aqui que aparece:

http://prntscr.com/4kmklm

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 10 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, CNC, mandrade, mastermax, Deems, Frederico Wagner N. R., pedroluiz, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.