Olá amigos !
Gostaria que se possível me ajudassem em dois problemas :
Não estou encontrando na caixa de render do max 2015 o netrender . O backburner está instalado corretamente e devo comentar que o max 2011 também está instalado nesta máquina , porém o backburner dele foi desisnstalado ficando apenas o do max 2015.
Trabalho numa workstation intel usando uma quadro 4800 , normalmente para o max 2011 baixo direto do site da nvidia o drive de otimização para performance do 3dsmax , o que só assim tenho os benefícios do conforto de manipular cenas e objetos pesados , sem este drive a quadro se comporta praticamente como uma outra placa barata qualquer, inutilizando seu alto investimento. Quando instalei o max 2015 o drive que se observa instalado automaticamente pelo max é o Nitrous direct 3d 9.0 nvidia quadro fx 4800 . Observo nitidamente uma superior performance do nitrous no 2015 comparado com o max 2011 usando o drive recomendado no site da nvidia ( 3dmax performance drive direct 3d 9.0 nvidia quadro fx 4800 ). Estou perdido entre qual dos drives usar no 2015 e como obter melhor rendimento da quadro 4800 no que se refere a conforto nas viewports do max . Gostaria de me informar melhor das diferenças destes drives para conseguir melhor rendimento no meu trabalho .