Salvar render

Por: inside  

Em: 15/03/2005 01:30

Estou com uma animação aqui, e esta com uns 950 frames... e leva umas 3 horas para renderizar... tem bastante efeitos... gostaria de saber, se, no meio de uma renderização, pode salvar, e voltar depois do lugar onde parou.. tipo, estou renderizando um arquivo que tem 500 frames... quando tiver no 300, eu salvo e paro... e depois volto do 301.. como?
se vc salvar em no formato tga tem sim!!! bom eu espero hehehehe.... porque no max da pra vc ecolher qual frame que vc quer renderizar ai tipo vc escolhe do 0 ao 300 e depois do 301 ao 500!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"roger(plis)" disse: se vc salvar em no formato tga tem sim!!! bom eu espero hehehehe.... porque no max da pra vc ecolher qual frame que vc quer renderizar ai tipo vc escolhe do 0 ao 300 e depois do 301 ao 500!!!
Em jpg. da tambem.... só que se eu estiver renderizando em um .avi por exemplo??
acho que dá sim mas nem vira... pois vc vc vai ter que montar num editor depois!!! e se vai fazer isso é melhor em tga que é bem melhor que jpeg pois vc salva o canal alpha....e mais seguro que o avi.. em avi não é uma boa não!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
so pra reforçar o que o roger disse.. imagina vc renderizando em avi..e o render já está lá pra umas 5 horas..e cai a força...ou trava a maquina...vai tudo pro saco e tem que render tudo de novo...por isso vc renderiza em tga e depois monta em um editor T+
reforçando mais ainda. hehehe.. agora imagina vc renderizou o avi e o compactador deixou o vídeo uma bosta... se salvar em tga.. depois vc pode testar vários tipos de compactadores sem stress... Flw
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.