Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Damiano   Sinop Mato Grosso
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Torquato   Florianópolis - SC
dpi3d   Recife - PE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Mindeye   Jundiaí - SP
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Francis   Birigui - SP

Imagem salva no PS esta dando diferença de cor

Por: SaavedraCG  

Em: 25/09/2014 10:28

Fala Galer,
De uns tempos pra cá, tenho notado q minhas imagens salvas no PS estão dando diferença de cor.
Ficam bem mais saturadas e contrastadas.
Alguem sabe oq pode ser?
Nunca vi isso!!Nem como tralhava com design grafico.
Estou usando o PS cc2014
Aqui no serviço acontece a mesma coisa, o tom x no PS fica 1, no première fica 2, no 3ds max fica 3 e no paint fica 4
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Que eu saiba, quando é assim, quer dizer que um programa está diferente do outro quanto ao espaço de cor usado pra se trabalhar.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Devem estar trabalhando em visualização CMYK... testem apertar Ctrl+Y... ou se estiver realmente em CMYK temq ir em Edit> Convert to Profile e alterar para o RGB que preferir.
Esta em rgb Rafael

Cara fiquei um tempao com esse problema e consegui resolver da seguinte maneira: Va em Painel de Controle, na aba de pesquisa digite \"Gereamento de Cores\" confirme se o perfil usado esta como padrao no caso : sRGB IEC61966-2.1(padrao) se nao estiver va em adicionar, selecione-o e o defina como padrao. Depois abra o PS va em Editar - Configuracoes de Cores, na aba RGB escolha a opcao RGB do Monitor sRGB IEC61966-2.1. O ultimo passo va em Editar - Converter para perfil e na aba Espaco de Destino confirme se esta selecionado a mesma opcao \"sRGB IEC61966-2.1\" feche e abra o Ps novamente e acredito que estara resolvido. Abraco!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 13 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.