Ajuda com Displacement

Por: dalausi  

Em: 10/10/2014 10:28

Olá pessoal, blz

Estou tendo um problema com o uso do displacement, tanto o material displace, quanto o VRAY DisplacementMOD. Tenho que fazer um Futom curvo para por sob um banco de madeira, porem quando aplico o material Displace ou o modificador VrayDisplacementMod, ele estoura os cantos do Futom, queria saber como faço para corrigir esse problema.???
Se alguem pude me ajudar vou ficar muito agradecido. A modelagem do Futom é uma simples plane com extrude importada do CAD para que pudesse ficar certinho a curvatura.
Segue imagens de como eu gostaria que ficasse o Futom, e de como esta ficando.... A outra imagem é a que estou usando no material Displace para ambos os caso.
Isso aí é questão de mapeamento.. Nas laterais dessa extrusão dá pra perceber q a textura fica \'esmagada\'.. Ali vc tem q dar um talentinho no mapeamento..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Acho que dá para resolver usando o esquema da imagem acima.
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 6 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.