max 2014 mudança de proporção da maquete sozinho

Por: Leonardo  

Em: 10/10/2014 14:59

boa tarde,
seguinte estou eu trabalhando normalmente na maquete até certo momento tudo normal, de repente os blocos que eu estou importando vem desproporcionais, e descubro que a maquete esta desproporcional, e para corrigir isso sem problemas maiores somente fazendo tudo novamente, é somente comigo ou acontece eu com mais alguém?
Veja nas medidas do max, se esta em metrics, inches...
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
esta tudo dentro dos conformes, ele muda o tamanho dos objetos e da cena toda derrepente, e soh da para perceber depois !!!!!

tenta reinstalar
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Posta uma scrren do problema para vermos o que está ocorrendo. Isto não é normal!

Faça o seguinte teste:
1) Crie 01 box simples com medidas 1,0m x 1,0m x 1,0m e compare com os objetos importados na cena.
2) Se ainda estiver com esta diferença de escala, selecione o objeto importado, clique no painel utilities do Max e vá no botão Measure (o martelo rs...) para ver se os tamanhos estão corretos.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 3 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.