"WILSON MEDEIROS" disse: Fala Fabio, eu estou com um serviço de animação para fazer, tenho q/ mostrar como funciona um relé, eles se encaxando ea aplicação deles eu cobrei por 16,00 hora, sei que termino em duas semanas, mas falei que só ficaria pronto em 30 dias. :!:Pow... 16 a hora? :00: Isso é o que Ziriguidum chamou de "prostituição". Se todos fizerem como você, a CG no Brasil nunca será valorizada. O que vai acontecer? A qualidade do serviço vai cair, pois a maioria dos clientes não estão nem ai pra qualidade, eles querem é preço baixo. E quem quiser se sobre sair no mercado, vai ter de ralar um monte pra ganhar micharia. Aqui na minha cidade tem um moleque que cobra R$ 150 pra fazer maquetes, eu to louco pra socar a cara dele. :lol: Flw! :joiad:
"WILSON MEDEIROS" disse: HAWF, eu cobro 16,00 a hora mas é trampo de duas semanas, quando eu fecho o contrato, deixo bem claro que trabalho 8 horas por dia, agora calcula 8h X 16 =128 x 22= 2.816,00 :D :DMesmo assim é muito pouco para uma animação. Acho que seu calculo não está muito certo. Saca só: 8 horas x 10 dias (seg a sexta) = 80 horas x RS$ 16,00 = R$ 1.280,00 Atualmente, o custo/hora de um profissional de CG, é no mínimo uns RS$ 35/40.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 518
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .