É... \'prodecural\' é excelente mesmo XDD...
As vezes eu tava irritado com \'tanta caretice, tanta babaquice\' (na verdade, o meu micro e o meu som meio q se revoltaram contra mim e tal... tá dificil aqui :0...)..
Mas ninguem vai perdoar a gente, uma vez que, nosso \'crime\' não compensa... XDD...
Isso me lembra uma musica :) (nesse horario do dia as coisas sempre me lembram musicas.. e isso irrita e alegra as pessoas, dependendo de quem ler =D..)
Mas, até porque eu errei na escrita e tal né... Eu poderia dizer que eu sou só mais um cara mesmo por aqui...
Eu me disparo, e, como o sol, eu sou forte, e o sou, por acaso.. como uma metralhadora, cheia de mágoas... Eu sou (\"+ um\") \'um Cara\'... Cansado de correr pra \'direção contraria\'.. Sem obter \'pódio\' ou \'beijo-de-namorada\', eu sou \'só mais um cara\'... Mas, a quem caçôe, que estes saibam que ainda estamos a \'rolar os dados\'.. Uma vez que este, o Tempo, não para.. E então, dias sim, e, dias não, eu \"vivo-sem-um-arranhão\", baseado no \'pouco\', que a outros parece \'muito\', vivo com uma \'migalha\', daqueles que me desprezam...
Modele uma piscina, cheia de ratos, e um museu, de \'grandes novidades\'... E então, magicamente, vc vai obter o conhecimento necessário pra modelar isso aí q vc quer modelar..
Brincadeira... qualquer coisa dá um toque =D... (ouvindo cazuza agora XDD)...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..