Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CA188SD   rio de janeiro - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fabio   Tubarão
Ale Marques   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Thunders32   Joinville - SC
Julio 3D   Boa Vista - RR
jeff   ARAPONGAS - PR

elemendo que não aparece na renderização

Por: mar madd  

Em: 12/10/2014 22:55

E a hélice Mar madd, onde ela encaixa no modelo?
Voce nao poderia mostrar uma imagem dos objetos por inteiro assim fica mais facil entender onde voce quer chegar e poder ajudar.
é mais ou menos essa função,mas ela não é tão regular,é mais redondinha mesmo,e tem duas hélices encaixadas. Obrigada pela sugestão de trocar modelagem procedural por low poly..tentarei!^^
É... \'prodecural\' é excelente mesmo XDD...

As vezes eu tava irritado com \'tanta caretice, tanta babaquice\' (na verdade, o meu micro e o meu som meio q se revoltaram contra mim e tal... tá dificil aqui :0...)..

Mas ninguem vai perdoar a gente, uma vez que, nosso \'crime\' não compensa... XDD...

Isso me lembra uma musica :) (nesse horario do dia as coisas sempre me lembram musicas.. e isso irrita e alegra as pessoas, dependendo de quem ler =D..)

Mas, até porque eu errei na escrita e tal né... Eu poderia dizer que eu sou só mais um cara mesmo por aqui...

Eu me disparo, e, como o sol, eu sou forte, e o sou, por acaso.. como uma metralhadora, cheia de mágoas... Eu sou (\"+ um\") \'um Cara\'... Cansado de correr pra \'direção contraria\'.. Sem obter \'pódio\' ou \'beijo-de-namorada\', eu sou \'só mais um cara\'... Mas, a quem caçôe, que estes saibam que ainda estamos a \'rolar os dados\'.. Uma vez que este, o Tempo, não para.. E então, dias sim, e, dias não, eu \"vivo-sem-um-arranhão\", baseado no \'pouco\', que a outros parece \'muito\', vivo com uma \'migalha\', daqueles que me desprezam...

Modele uma piscina, cheia de ratos, e um museu, de \'grandes novidades\'... E então, magicamente, vc vai obter o conhecimento necessário pra modelar isso aí q vc quer modelar..

Brincadeira... qualquer coisa dá um toque =D... (ouvindo cazuza agora XDD)...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Grande Screaming, o poeta da 3D1 hehehe.
Leio tudo que voce comenta, gosto de originalidade, é isso ae parabens pelo texto.
Mar madd, posta os re4sultados depois pra gente saber se deu tudo certo ok.
É q disseram que as raposas só se comunicam por morse (numa musiquinha trend-top do YT..)(... :o.... Então eu tento decifrar esse \"código morse do amor\".. Pq eu Amo o 3d =DD..)

\"Bom-bo-bo-bom, bo-bo-bom-bobo-bom, bobobom-bobobom-bobo-bom-ge-de-den, gi-din-di-don-din-BLUE MOON!\" =D..

(inclusive, nessas duas semanas, tiveram lindas luas avermelhadas aqui em SP-SP.. mas isso é por curiosidade =D..)

Mas eu sempre costumei obter mais shakti de quem me odeia ou despreza.. Estranho né?.. Conforme eu for melhorando a minha performance eu vou tentar ir percebendo melhor os elogios também XDD.. Q até agora \'o baguio é louco\'.. XD.. Mas tô melhorando.. to melhorando..

Inclusive, (@Mari) se for o caso, te explico aí como fazer direto esse suporte de helice no 3ds, como se vc tivesse fazendo no Zbrush.. etc... Esse é um formato \'simples\' q vai dar pra ser bem-modelado com varios formatos-base, etc.. Mas te digo q com booleano, simplesmente, (na minha opinião) vai ser melhor se vc fizer no Groboto =DD XDDD (o groboto é um programa de modelagem a partir exclusivamente de (dos conceitos de) booleano)(booleano vai \'zicar\' com seu model, etc..)..

Eu ia clicar pra postar mas veio essa musica aqui :)...

Então.. Enquanto eu estiver longe de vcs, eu sei que, é dificil pra vcs, pq é dificil pra mim também...
E, a hora mais escura, está predita pra ocorrer exatamente antecedendo ao amanhecer.... =D...

Então essa é dedicada à gente =D:

@edit: eu ia por aquela \"Morse Code of Love\" no primeiro video... XD.. mas blz eu ponho na proxima louca-noite q eu vier aqui =D...

@edit: É q hoje (era) segunda-feira... Qualquer outro dia da semana seria bom.. Mas, nas segundas-feiras, vc sempre vai me encontrar chorando por todo o tempo... Às segundas-feiras.. Elas eram tudo o que eu podia querer.. Mas, a essa segunda-feira, eu não podia assegurar-me, que vcs estariam também por aqui na Terça... Então.. \'Segunda-feira\'.. as vezes a gente não pode muito confiar nesse dia.. Essas segundas-feiras... As vezes elas simplesmente se fazem dessa maneira.. Oh às manhãs-de-segunda.. Essas segundas-feiras, nunca me informam de seu porvir... E então ante a essas segundas-feiras me pranto, sem noção do que acontecerá.. Mas na proxima vez q eu lembrar disso eu posto a musica XDD.. =D

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 904, sendo 26 membro(s) e 878 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.