Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Wever   Guarapari - ES
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Sahimon   cocal do sul - SC
troy   São Paulo - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Vray Camera Phisical x Camera do max !!!!

Por: Juliano Kloss  

Em: 19/10/2014 21:14

Juliano, deve ser alguma configuração, ou das luzes ou da sua cãmera. Teria como postar as screens das luzes e da sua Vray Cam, pois deve ser de fácil solução!

Abraço!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Pois é, to abrindo cena nova deixando tudo padrao e nao acho onde esta o erro... simplesmetne renderiza com a camera fica como se estivesse com gamma 1.0
Está renderizando com o Vray Frame Buffer? Se sim, ligou o botão sRGB? Sem o sRGB no Vray Frame Buffer fica bem escuro mesmo.

Tem que ver também o Color Mapping. Do jeito que você postou lá em cima da primeira vez as setting do color mapping está tudo correto, eu só coloco no Modo, ao invés de deixar Color Mapping only, deixo em \"None (don\'t apply anything)\", mas isto não iria comprometer a sua imagem à ponto de deixá-la na escuridão.

Poderia postar pra gente ver como ficou pra podermos analizar com melhor clareza?

Abraço!

Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Juliano. Eu tenho certeza do que está ocorrendo...
Quando terminar de renderizar, vai em save image - tem uma ficha Gamma (recommended), muda ela pro modo override em 2,2.
Pronto, corrigirá....

Isso ocorre por ter habilitado o Vray frame buffer, o que é bom e sempre habilito também.
Depois nos conte se era isso mesmo.
Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 250, sendo 3 membro(s) e 247 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Usina3d, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.