Mesmo você tendo me enchido o saco, tendo falado mau do fórum, tendo sido igorante comigo e continuar sendo ignorante comigo, e ainda, mesmo eu já tendo respondido a sua dúvida, eu vou tentar te ajudar novamente.
Como disse na resposta do outro tópico, não tem como arrumar isso com o Bump, é impossível!!!!!
As três únicas formas são:
Displacement, Displace e Normalmap.
Com Displacement e Displace será necessário ajustar as Normals do objeto, porque se não fizer isso, vai abrir no canto das paredes.
Com Normalmap você vai ter que criar o Displacement ou o Displace da mesma forma, e usar o Render To Texture para gerar o NormalMap e usar com o Normal Bump Map.
Se não entendeu o que eu disse, então a questão é outra, precisa estudar muito mais 3ds max, porque qualquer usuário mediano entende, pode não saber fazer, mas entende.
Isso só para você não falar que a resposta é muito abrangente para uma pergunta específica, pois o 3ds max é muito abrangente, e precisa abranger mais seus conhecimentos nele, porque não tem como responder de forma mais simples que isso.
Abraços