VrayMtl Vs Standard

Por: davius  

Em: 19/03/2005 12:43

Estou renderizando umas imagens com reflexos no VRay e tive o seguinte problema: Quando uso VRayMtl no lugar de Standard com o VRayMap no canal reflect o objeto faz reflexos mas fica meio transparente também, exibindo numa face as curvas da face de trás... se eu uso o VRayMap no reflect de um material Standard esse problema não ocorre... Não estou usando Refract em nenhum dos casos e a versão do VRay é a 1.45.70 Adv... WUATS DIZ???
Eai davius, blz? Quando você usa o VRayMtl não precisa usar VrayMap no canal reflect, você controla a intensidade do reflexo pelo tom de cinza no canal reflect, mesma coisa serve para a transparencia, mas ai seria com o canal refract, só que ai tem de alterar o IOR para 1,01. Branco = Reflexão/Refração total Preto = Reflexão/Refração desativados Flw! :joiad:
Pois é! Perfeito... assim funfa direitinho!! Mas então pra q serve o slot de colocar material no canal Reflect?!? :?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.