Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
AliMiE   Goiãnia - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
Adams Silva   São Paulo - SP

posso instalar jogos em minha maquina de render???

Por: Lando  

Em: 23/02/2015 19:08

olá amigos da 3d1...me permitam dividir uma dúvida com este grupo...que tanto me ajuda
_em relação a minha máquina sempre fui cuidoso..mas uma pessoa ..me perguntou se teria algum poblema em ele deixar a familia usar a máquina dele para instalar e jogar jogos...

(entendam qualquer tipo de jogo ou os mais interessantes...desta atualidade..) bom eu não curto jogos e não manjo de Hardware..mas prometi que levaria a ele uma resposta...mais técnica...no meu caso...ou diria melhor na minha máquina ninguém poe a mao...(ninguém mesmo..)rsrs...eu serei o unico culpade se ela der algum poblema...e isso é muito raro..acontecer..mas posso estar exagerando...

por gentileza se alguém me puder relatar algo bem técnico...se pode ou não haver danos..se a placa gráfica pode mudar o geito de trabalhar por conta de algum jogo...eu agradeço..a ajuda..

Atenciosamente

Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Não.

Mas o contrario pode muito bem acontecer.. Por exemplo vc fritar uma placa de games usando ela pra dar render de gpu..

Tem placas q são só pra processamento de gpu e inclusive algumas dessa nem tem saída de video e tal (é só memoria, cuda e etc.. placas de games e placas tipicas tem também controladores de som, etc..), as desse tipo não seriam afetadas nem afetariam os games pq os games não usam esse tipo de tecnologia.. Mas uma placa do tipo Quadro q já é mais \'overall\' e tal (ou as equivalentes, etc..) com certeza vai rodar qualquer jogo de maneira excelente e numa tela bem grande.. Até pq se usa esse tipo de placa pra fazer debug de varias questões graficas nos games tbm... e os editores quando tem bastante coisa acontecendo ficam bastante pesados (por exemplo rodar o UDK no maximo numa tela e ter outra tela grande também com o game rodando, etc..)..

Então, por exemplo, se vc tem um pc com quadro+tesla e tal não tem problema nenhum vc por jogos, e vai rodar geladinho até.. Mas, por exemplo, vc usar uma placa basica de game pra renderizar com um renderizador de gpu pode estourar a placa e inclusive fazer todas as peças do pc esquentarem muito dependendo da sua fonte..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..


Cara,
só tem que ter o cuidado, quando alguém da família for usar o computador, evitar de mexer nas configurações do Windows, acabar deletando alguma coisa sem querer, ou sei lá! Pode ser criado um perfil limitado sem direito administrativo do sistema Windows e a familía usar de boa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 17 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mc29, Ronaldo Junior, Felipe França , Gabriel.C, Juarez, MarcioBottega, Victor Mendonça, Felipe Duarte, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, gago, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.