Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
virino   Macapá/AP - AP

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Iel   São Paulo
Leonardo   Poços de Caldas

PFlow

Por: Ricardo  

Em: 19/03/2015 07:45

Bom dia galera! PFlow,...
Alguém sabe como fazer o direcionamento de um Spawn
ser \" Inherit \" seguir tanto em Posição como em Spin as particulas \"Pai\".
Tentando explicar melhor: Num tem o \" Position Object \",.. como se fosse um \" Position Object \" pegando como object algumas das particulas de um Event. Só que o \"Position Object\" não aceita outro event de particulas apenas objetos. daí......?
Tentando explicar mais ainda: Eu quero que um jato de particulas saia de algumas das particulas de um evento, Só que seguindo a posição e rotação da sua partícula \"pai\".
Seria como linkar um Super Spray a um objeto que se move e gira,
só que no meu caso seriam linkados a varias das particulas.
Alguém tiver alguma idéia ; ]
Braço!
Ricmage
MEU SENHOR...LIVRAI-NOS DO MAL AMÉM. BRINCADEIRA NÃO ENTENDI NADA KKK...
Particle FLow do 3dMax Man!!!
ops...
Interessante isso aí, fui tentar fazer e entendí o q vc quis dizer..

Vc quer que saia um jato de particulas de uma outra particula, só q o jato saindo sempre da mesma parte da primeira né.. Interessante isso.. Devia (ou deve) ser facil de fazer, mas n tenho tanta pratica com particulas... Chama o Alvaro q ele deve saber..

Ou se for pouca coisa faz com o objeto mesmo, dependendo do caso fica mais simples...

@Iarchesky: Imagina uma bala e imagina uma metralhadora.. O q ele quer fazer seria usar metralhadoras como particulas atirando balas que são particulas, e isso com a metralhadora girando e as balas saindo do lugar certo.. (evidente que não é exatamente uma metralhadora, mas pra explicar achei mais facil, qq coisa corrijam-me)...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Isso aí mesmo Fox,seguindo a posição e o spin da pai, e a medida q se distancia ir se perdendo
dessa força inicial.
Pois é, pra mim que era pra ser facil, mas nao conheço algo pratico no pflow pra fazer isso.

Perguntei pro Alvaro ja, esperando resposta p ve se ele sabe.
.
Sao muitas particulas, pensei em fazer só algumas com objeto,
mas poxa, vira e mexe vou precisar disto.
Quanta duvida em pflow, fico na duvida se é meu pouco conhecimento nele,
ou se porque ele é meio rústico mesmo.

Mas valeu a força Fox, Bração!
Ricmage
Interessante isso aí e seria bom saber (embora eu não tenha um uso imediato pra isso etal =d).. Não se esquece de postar um resultado e tal.. e também como vc fez.. sempre me lembro daquele seu \'sol\' lá.. de um video q vc tinha feito.. queria saber como vc tinha feito. Apesar q faz um tempo q eu vi o video e as vezes o q eu lembro é melhor do q a cena é mesmo heuheuhue XDD.. mas lembro q era um sol bastante terrivel e excelente :3...

Mas invoquemos em nos à Excelencia, a saturar de contentamento os nossos mais ardentes desejos... Assim ajudaremos nossos convivas também.. Deixemo-nos colorir pelas tonalidades do esforço! :3..

@edit: Tinha esquecido da Excelencia, veja só vc XDD.. mas enfim tava editando o outro topico aí esqueci.. eu ia postar esse video aqui como medida inspiracional :)..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 4 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.