Acho q seria o caso aí de vc baixar os objetos e fazer vc mesmo, imagino q não venha a ser dificil n.. é questão de ter os objetos mesmo... Tenta procurar coisas em sites como aqui na 3d1 e no Archibase q talvez vc já ache a maioria das coisas...
Aí então é questão de posicionamento dos objetos e tal... Como a decoração é uma arte, embora arte util, seria muito dificil programar algo que decidiria de uma maneira artistica o posicionamento dos objetos...(uma vez que a Beleza está entre a Ética e a Razão, é improvavel que um programa, sozinho, gere uma questão puramente ou parcialmente artistica... Vc teria que reduzir a arte decorativa pra uma série de questões puramente lógicas, pra que o programa seja capaz de fazer essa redução lógica da Arte.. etc..(gostei bastante desse parentese =D))... Então, se vc diz de tipo um plugin q vc clique e ele \'gere\' decoração de festa pra um ambiente, eu acho q não existe.. Apesar de que é uma ideia legal até...
Faz uma lista dos objetos q vc vai usar de decoração, e baixa ou modela até exaurir a lista.. Então faz o ambiente sem nada só com todas as questões arquitetonicas (piso,teto, rodapés, sancas, etc.. tudo com materiais e já ok..) e ilumina ele.. Então posiciona os objetos na cena, imagino q não leve mais de meia hora aí então acho q seria isso.. Isso aí vc vai ter q pensar mesmo.. Mas n sei se eu entendí exatamente o q vc tá querendo....
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..