Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Gabrielp   Piracicaba/SP
caio   fortaleza - CE

Force back face culling do VRay no Max

Por: Prometeu  

Em: 26/03/2015 09:14

Meu caro ScreamingFox. Sim, nos entendemos perfeitamente como usar o material Vray2Sided para \"resolver\" o problema do Force back face culling.


Eu apenas postei a imagem anterior, mostrando que o recurso funciona apenas habilitando ele através do Global Switches na verão 2.5 do Vray, como havia prometido antes. Só pra tirar duvidas.

O problema foi contornado, mas a dúvida ainda permanecia com relação ao recurso force back face culling.
"A pressa é inimiga da perfeição".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 858, sendo 2 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NutrimRezensionDE, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.