Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
arq.luciana   são paulo
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Integração do max vray no Iunity

Por: Broks  

Em: 20/04/2015 19:12

Olá amigos!
Gostaria de saber se importando um .fbx criado no max Vray para dentro do Unity , consigo preservar os materiais dos shaders vray assim como luzes, texturas, GI e animação.

Outra curiosidade é , se o objetivo for usar o vr criado no Unity como realidade virtual e não como jogo ,se este meu projeto importado do max , precisará de muito processamento para rodar no óculos rift ou num pc . O que de hardware é necessário para rodar realidade virtual num pc

Olá amigos!
Gostaria de saber se importando um .fbx criado no max Vray para dentro do Unity , consigo preservar os materiais dos shaders vray assim como luzes, texturas, GI e animação.

O .FBX vai preservar as algumas características, mas luzes, shaders e GI ele não suporta.

( desculpe ,estou sem ponto de interrogação ) As texturas vão não é
E a câmera
Se voce salvar o arquivo .max dentro da pasta assets da Unity você vai ter a integração perfeita. Mas msm assim as cameras não vão.
Caue , gostaria apenas de mais uma dica , não estou encontrando na rede um tuto que explique bem como importar as texturas do max para o unity. Quando importo meu modelo fbx , ele vem sem texturas , todo branco . Tem algum para me indicar ?
Tem o DVD de Unity aqui na 3d1.

mas o basico é que de preferencia a textura seja potencia de 2: 512x512
E voce pode arrasta-las pra pasta Assets tb: depois só aplica no objeto.

Dá uma olhada nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=JL0Q3IAL0O0
Obrigado Caue !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710595.

Total de membros registrados: 138062

Últimos membros registrados: wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 6 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, claro_lima, waltereastmood, wrinkless, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.