Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Vinicius Luiz   Teresina - PI
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
arqui3dwill   Tiete-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Instalação do poly fx

Por: Douglas3D  

Em: 06/05/2015 11:11

Alguém teve problemas na instalação/utilização do script poly fx? Como fizeram pra resolver?
Prezado Douglas3D
No ano passado, eu instalei esse script Poly fx no meu max 2010 -windows Ultimate 64 e não encontrei dificuldade nenhuma.
Ele está funcionando normalmente.
Com apreço
Roberlane
Aqui instalou normalmente, mostra o erro que ta acontecendo.
Olá, Douglas!

Para instalar o PolyFX você tem que abrir o Max em modo administrador, instalar e depois carregá-lo também em modo administrador. Só depois disso você conseguirá trabalhar com ele abrindo no Max normalmente.
Pelo menos na versão que instalei indicou que eu fizesse isso.
Vou tentar isso edson...pode ser o caminho. Aos demais agradeço a colaboração também. Vou tentar e respondo aqui novamente.
tentei , mas dá esses dois erros....ora um, ora outro....
dEU CERTO ABRIR COMO ADMINISTRADOR. tÁ DANDO UM ERRO AINDA , MAS, TÁ LÁ O SAFADO APARECENDO! HAHHAHAHA! vALEU GENTES!
É q, trampando com scripts (MAXScript), geralmente vc vai ter q executar o max como administrador...

Por causa disso e de outras coisas tbm, já deixe o 3ds pra ser sempre executado como Administrador..

Por exemplo, eu tenho uns scripts q carregam/criam armas (armas brancas (espadas, etc..)) de construção e peças randomicas nas mãos dos personagens (tipo tem 200 laminas, 200 cabos, 200 guardas, 1000 decorações, etc.. etc.. aí o script monta a espada/lança com as peças randômicas e linka o cabo à mão do personagem (mas o principal é criar a espada/lança mesmo, etc..)), e, pra ser bastante confortavel pro usuário, os models à serem carregados (o usuario pode também por novas laminas ou outras peças, respeitando apenas o tamanho e posição geral do pivot, etc..), devem estar dentro de um diretório que estaria dentro do diretorio raíz do 3ds (o \"MAXROOT\", pra q o usuario não tenha q editar o script pra por o diretorio, etc. etc..), se eu quiser editar o script, ou se eu quiser mudar scripts dependentes dele, no editor do MAXSCript, eu não poderia salvar no diretório dele (q é dentro do diretorio raíz do max).. Por isso eu peguei o costume de executar o 3ds como administrador (eu tiquei isso nas propriedades do programa então ele sempre roda como adm..)..

Aí por exemplo (e eu nem mexo com esse script, apesar de parecer bacana.. etc.. vou testar depois..) se o script faz um arquivo de referencia no processo, pra coodenar a animação dos poligonos, e cria esse arquivo de referencia dentro do diretorio do 3ds, vc vai ter q ter executado o max como administrador pra q o script possa funcionar... etc..

Enfim.. Deixa ticado o 3ds e o PS pra executarem como adminstrador..*(o PS no caso de vc criar e editar scripts, pq vc vai ter q salvar os \'icones\' no diretório do script, q estaria dentro do diretório do 3ds...)

@edit: AHh.. e, é... lembrei disso e quase esquecí né... Apreciei esteticamente a sua assinatura.. Bem atavística e primitivesca.. acho interessante essas coisas... Como diria o Baloo, \'esse é o balanço da floresta\' heuheuhueheuheuhe XDDD.. Eu também gosto de galinhas, principalmente do coração delas :3

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
hahahaha, ok! valeu! falou e disse, irmãozinho....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 8 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.