É q, trampando com scripts (MAXScript), geralmente vc vai ter q executar o max como administrador...
Por causa disso e de outras coisas tbm, já deixe o 3ds pra ser sempre executado como Administrador..
Por exemplo, eu tenho uns scripts q carregam/criam armas (armas brancas (espadas, etc..)) de construção e peças randomicas nas mãos dos personagens (tipo tem 200 laminas, 200 cabos, 200 guardas, 1000 decorações, etc.. etc.. aí o script monta a espada/lança com as peças randômicas e linka o cabo à mão do personagem (mas o principal é criar a espada/lança mesmo, etc..)), e, pra ser bastante confortavel pro usuário, os models à serem carregados (o usuario pode também por novas laminas ou outras peças, respeitando apenas o tamanho e posição geral do pivot, etc..), devem estar dentro de um diretório que estaria dentro do diretorio raíz do 3ds (o \"MAXROOT\", pra q o usuario não tenha q editar o script pra por o diretorio, etc. etc..), se eu quiser editar o script, ou se eu quiser mudar scripts dependentes dele, no editor do MAXSCript, eu não poderia salvar no diretório dele (q é dentro do diretorio raíz do max).. Por isso eu peguei o costume de executar o 3ds como administrador (eu tiquei isso nas propriedades do programa então ele sempre roda como adm..)..
Aí por exemplo (e eu nem mexo com esse script, apesar de parecer bacana.. etc.. vou testar depois..) se o script faz um arquivo de referencia no processo, pra coodenar a animação dos poligonos, e cria esse arquivo de referencia dentro do diretorio do 3ds, vc vai ter q ter executado o max como administrador pra q o script possa funcionar... etc..
Enfim.. Deixa ticado o 3ds e o PS pra executarem como adminstrador..*(o PS no caso de vc criar e editar scripts, pq vc vai ter q salvar os \'icones\' no diretório do script, q estaria dentro do diretório do 3ds...)
@edit: AHh.. e, é... lembrei disso e quase esquecí né... Apreciei esteticamente a sua assinatura.. Bem atavística e primitivesca.. acho interessante essas coisas... Como diria o Baloo, \'esse é o balanço da floresta\' heuheuhueheuheuhe XDDD.. Eu também gosto de galinhas, principalmente do coração delas :3
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..