Arquivos .MOV no Premiere?

Por: Estrazulas  

Em: 28/03/2005 09:21

Tenho o Premiere 6 e não consigo importar arquivos MOV para editar nele. Dá uma mensagem de erro dizendo que o formato é desconhecido, será que tenho que instalar algum codec ou plugin? Quais?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Não conheço o Premiere, mas Mov é quick time. Da mesma forma que agente só consegue executá-los lá, midia player etc nao roda.. Como acontece com os formatos do real player, acredito que você não conseguirá editá-los tmb.. só se houver um plugin do quick time.. valeu
Valeu amon Ra, Eu já descobri o mistério... É algum tipo de proteção no video, pois só ele não era reconhecido pelo premiere e outros softwares de edição e converção de vídeos! Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
aqui em casa eu consigo editar arquivos .mov tranquilo no Premier 6. vc tem instalado o Quicktime 6? porque se vc tem um arquivo que foi exportado no formato do quicktime 6 e tentar abrir no premiere com o quicktime 4 vc não vai conseguir. baixa o quick time 6 e instala no seu pc e depois tenta editar novamente.
Oi Estrazulas, tudo bem? Mov é um formato de vídeo, como um Codec de AVI, sem o descompressor adequado, não vai rodar nem nenhum soft. O descompressor é o QuickTime, se instalar ele como o Wladmir disse, vai rodar na boa, em muitos casos bem melhor do que AVI. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.