3DSMAX6 para 3DSMAX7

Por: jscorrea  

Em: 29/03/2005 09:19

Olá pessoal tenho aqui o 3DSMAX6 instalado redondo com os plugins etc... Posso instalar o MAX7 por cima? Ou tenho que instalar tudo de novo do zero? Ab JS
Não sei qual a resposta oficial por parte da discreet, mas sempre foi possível instalar versões diferentes de todos os 3ds max um sem afetar o outro :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Valew!! Hoje a noite vou tentar... Abs JS
Não é bem assim... A instalação do MAX7 não quiz ir por cima da 6....
Js, acredito que não tenha entendido corretamente o seu post então, como disse anteriormente uma não afetava a outra caso instaladas sepadaramente. Caso você queira instalar o 3ds max em cima da instalação de um 3ds max de outra versão, sugiro desisntalá-lo primeiro.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Oi Jscorrea, tudo bem? O Piledotnet está certo, você que não entendeu bem o que ele disse. Nenhum 3DS Max instala em cima de outra versão, fazendo tipo um Update. Inclusive, não conheço nenhum programa decente que faça isso. Cada versão é um programna diferente, pode ter todas as versões do 3ds max instalado na sua máquina sem um interferir no outro. Só um update da mesma versão do programa que é instalado em cima da mesma versão, como por exemplo o Service Pack1 do 3ds max 6, esse sim é instalado em cima do 3ds max 6.0. Que eu saiba, com todos os programa é assim que funciona. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.