Atualização de Versão do 3ds max

Por: e.mayer  

Em: 29/03/2005 09:35

Olá pessoal. Tenho o 3ds max 4.2 e quero atualizar para uma versão mais nova. Existe alguma versão que já venha com o vray ou o mental ray incorporado? minha máquina é um Pentium 1.5 Giga, com 256 Mb de Ram, com windows 98. Será que roda uma versão mais nova?
e.mayer
Ola E.mayer, tudo bem?!?! O 3DS MAX 6 e 7 j'a vem junto com o MENTAL RAY, na questao do VRAY saiba que nenhuma versao do programa vem com ela junto, a solu'cao 'e conseguir por fora mesmo a versao do programa Agora se vai rodar nesse seu PC eu naum garanto nao mais acho que vai funcionar, so ha um geito de saber instalando. Espero ter ajudado!!!!
e.mayer: acho que terá problemas com esses max mais recentes por causa do windows 98 !!! Tipo assim MentalRay x Windows 98..acho que não combinam..entende !!!! abraço de urso atualizado!!!! :-P
O MAX 6 e 7 não instalan no Win 98!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Vou instalar o windows xp para atualizar o max. Obrigado.
e.mayer

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 621

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.