Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Daian   Belo Horizonte - MG
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
2R3D   Porto Alegre - RS
wagnersenior   São Paulo - SP

criar atalho/botão para plugin

Por: jnejunior  

Em: 30/07/2015 19:21

estou usando o floor generation, e gostaria de saber como criar um botão na barra de ferramentas para chamar o plugin, pra não precisar clicar em menu maxscript runscript... alguém pode ajudar?
jnejunior, no menu customize escolha Customize user interface... >> na aba Tools em Action procura pelo nome do script, clica, segura e arrasta o nome para a barra de ferramentas e solta o botao do mouse. Pronto!
jnejunior, no menu customize escolha Customize user interface... >> na aba Tools em Action procura pelo nome do script, clica, segura e arrasta o nome para a barra de ferramentas e solta o botao do mouse. Pronto!


mas João, ele é não é instalado, tu tem que executar o script em runscript e procurar o mesmo, por isso quero colocar um botão de atalho
Seleciona o texto inteiro do script e clica e arrasta pra barra de botões (a barra de botões onde tem botãozinho de render, etc..)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..


Deu certo freenando, obrigado, como faço pra colocar esse ícone personalizado que você usou, ou outro qualquer?
https://youtu.be/zq4C-AHrMpo


Eu perdi tudo o que tinha no meu HD e já não tenho os icons e para ser sincero já não me lembro onde os arranjei, mas achei o video de como fazer icons para o max.
https://youtu.be/zq4C-AHrMpo


Eu perdi tudo o que tinha no meu HD e já não tenho os icons e para ser sincero já não me lembro onde os arranjei, mas achei o video de como fazer icons para o max.


não deu mais certo, reiniciei o max e cliquei no botão que criei e ele parece estar desabilitado, e não consigo editar o script...
Estranho aqui funciona tudo, você gravou a sua toolbar pode ser isso não sei.
Estranho aqui funciona tudo, você gravou a sua toolbar pode ser isso não sei.


gravar? como faz isso?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 17 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, João Von Rondow, Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, Sergio1987, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, CAROLINEMULLER, Vladis, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Archiviz, Baldo, magster, Fabio Catelleno, mbranco, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.