Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Primo   Araçatuba-SP - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
uirsu   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

criar atalho/botão para plugin

Por: jnejunior  

Em: 30/07/2015 19:21

estou usando o floor generation, e gostaria de saber como criar um botão na barra de ferramentas para chamar o plugin, pra não precisar clicar em menu maxscript runscript... alguém pode ajudar?
jnejunior, no menu customize escolha Customize user interface... >> na aba Tools em Action procura pelo nome do script, clica, segura e arrasta o nome para a barra de ferramentas e solta o botao do mouse. Pronto!
jnejunior, no menu customize escolha Customize user interface... >> na aba Tools em Action procura pelo nome do script, clica, segura e arrasta o nome para a barra de ferramentas e solta o botao do mouse. Pronto!

mas João, ele é não é instalado, tu tem que executar o script em runscript e procurar o mesmo, por isso quero colocar um botão de atalho
Seleciona o texto inteiro do script e clica e arrasta pra barra de botões (a barra de botões onde tem botãozinho de render, etc..)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Deu certo freenando, obrigado, como faço pra colocar esse ícone personalizado que você usou, ou outro qualquer?
https://youtu.be/zq4C-AHrMpo

Eu perdi tudo o que tinha no meu HD e já não tenho os icons e para ser sincero já não me lembro onde os arranjei, mas achei o video de como fazer icons para o max.
https://youtu.be/zq4C-AHrMpo

Eu perdi tudo o que tinha no meu HD e já não tenho os icons e para ser sincero já não me lembro onde os arranjei, mas achei o video de como fazer icons para o max.

não deu mais certo, reiniciei o max e cliquei no botão que criei e ele parece estar desabilitado, e não consigo editar o script...
Estranho aqui funciona tudo, você gravou a sua toolbar pode ser isso não sei.
Estranho aqui funciona tudo, você gravou a sua toolbar pode ser isso não sei.

gravar? como faz isso?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 28 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.