Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
J.F.Verissimo   Recife - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC
dercole   Piraju-SP
efeito3d   São José dos Campos - SP

Script que funcione em todas as telas

Por: weliton  

Em: 01/08/2015 10:47

Pessoal estou desenvolvendo uma interface que se comunica com um outro programa usando tcp.cliente e recebe as variaveis, a conexão funciona e a troca de dados tambem, o problema é quando eu troco de cena a conexão cai, tem como fazer um script que rode em todas as cenas mas que so incie uma unica vez, que funcione como um serviço em segundo plano se comunicando com um servidor de dados para que possa passar esses dados as cenas, alguem pode me ajudar?
Aí teria q ver o script..

Mas, até onde eu lembro (n deu pra testar aqui pq to fazendo coisas no 3ds e n dá pra parar agora..), vc definindo algo como \'Global\' esse algo vai se manter independente de vc abrir outro arquivo..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Muito obrigado ScreamingFox funcionou! Declarei como estático os metodos e as variaveis e deu certo

Obrigado!!!
Que bom.. Perdí uma oportunidade de trampo com 3d aqui do lado de casa, mas ler essas coisas me deixa feliz :)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 12 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.