Neste momento do \'dia\' eu tava discutindo com o Diabo, sobre a questão da \"graça\" e também sobre a questão da Lucidez, ouvindo uma musica do \'Ventania\'...
Então nessa noite tornei-me o senhor-do-Inferno, tendo trocado a titularidade de posse do \'Inferno\' por minha \'Lucidez\', pois na realidade o Diabo não era \'careta\' :x..(brincadeira é claro XDD)...(não sei se o \'diabo\' usa drogas-recreativas, mas lembro q Satan quer dizer \'acusador\'.. então, na realidade Satan é como se fosse um \'promotor de justiça\' divino.. então ele trampa pra Deus realmente e deve ser uma entidade bastante \'ordeira\' de fato.. até pela capacidade de acusar)...
Naquele que não é excelente, o capricho conduz à Excelência certamente, assim como, àquele que não é Excelente, a compreender o que ele próprio diz, e até onde o capricho da ideia lhe levaria, se torna Excelente ante à própria Sombra e ao que ela poderia ensinar, a simplesmente se aperceber de suas evidentes lacunas, e, realizando isso múltiplas vezes ao mesmo tempo, obtém a Graça Infinita, pelo inverso da Sombra, que só poderia ser a própria Luz de Fato...((isso foi realmente retórico, antes que me critiquem.. xd..))
Aquele que se torna capaz de aprender os processos do fazer... do conhecimento e do não conhecimento, lado a lado e simultaneamente, concebendo desta maneira varias naturezas do fazer, aprendendo lado a lado a cultura e o cultivo, do conhecimento de fato, e do não-conhecimento, a transcender diversas atividades/culturas, pelo cultivo do não-conhecimento (e, o mais difícil, subvertendo/tornando equivalente... o não-conhecimento ante conhecimento-de-fato) , através do conhecimento-de-fato finalmente torna-se digno da Imortalidade de Fato..
Mas realmente posso dizer que gosto muito das suas postagens caprichadas :).. O \'capricho\' é coisa realmente que remete à Excelência...
Vê essa musica (um Hino) sobre a Excelência, vou ouvir isso e talvez umas musicas \'hippies\' e ir dormir finalmente XD..:
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..