Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
mlcalesco   Assis - SP
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC

Direct X no 3D Max 2012

Por: colisa  

Em: 26/09/2015 15:20

Pessoas, boa tarde.

Tenho o 3d Max 2012 e estou enfrentando problemas de visualização dos vértices em editable poly usando o driver direct x 9. O nitrous e o Open GL acho ruim, minha placa é otimizada para directx.

A pergunta é, sempre me mostra no max meu driver como sendo directx 9, não tem como atualizar isso?

Tenho uma placa nova, uma Sapphire R9 270X que trabalha em directx 11.

Abraços!!!

Léo.
Então, sem maldade mesmo, tive e tenho esses problemas com max 2011 e 2013... varios problemas de viewport... tipo os menus se comportando de maneira estranha até e etc..

Mas com o max 2014 n tenho esses problemas... tenta com o max 2014, vai rapido até, n fica lento n... imaginei q ia ficar lento e me surpreendí... tenta usando o max2014...

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
É... acho que não me vai sobrar alternativa mesmo.. mas antes de atualizar tenho que ver se meus plugins já tem suporte... provavelmente sim....

Obrigado meu caro....

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 18 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.