vray,renderiza,mas continua fazendo contagem

Por: carlão  

Em: 17/10/2015 18:55

boa noite,
to usando o vray 3.20.03,no max 2015,ele renderiza a imagem,mas continua fazendo contagem,na janelinha,como se não tivesse terminado,alguem sabe como corrigir isso,
e uma outra coisa,fiz um box como exemplo,ele aparece como wire,e não consigo mudar pra shade,ou realistic,só fica em wire,se alguem souber isso tambem,ja ajuda,
bom é isso ,até mais
Eu entendo pouco de vray porque comecei a usar a pouco tempo, mas você não está renderizando vários frames, uma animação. Verifique na aba common se está marcado single. Quanto modo em wire, acontece em todas as viewports ou só em uma? Ela pode estar desabilitada ou coisa assim.
e ai byboca,blz,cara eu tinha até te agradecido pela ajuda ja,mas acho que esqueci de enviar,rsrsrsrsrs
isso porque nem tomei nada ainda,mas blz,te agradeço pela ajuda,
acabei descobrindo que na aba do vray,em image sampler (Antialiasing),em \"Type\",vem selecionado \"progressive\",e qualquer outra escolha que voce escolher,fixed,adaptive,ou adaptive subdivision,ele renderiza,e não faz a contagem,isso porque eu fiz um simples box,e renderizei,só pra testa o vray mesmo
nego,é capaz de até tira sarro de mim,mas eu so que nem voce entendo bem pouco de vray,mas valeu
só que o problema da primitivas aparecerem em wire,eu não resolvi ainda,
to afim de faze ate outro post,se resolver isso,mas vo espera uma ajuda até amnhã,e vo ve se resolvo tambem,se conseguir eu posto aqui,
bom é isso,ja falei demais,rsrsrsrs
vo até toma uma latinha pra comemora,srsrsrsrs
até mais
Carlão to tendo problemas com esse wireframe no 2016, ja tinha esse problema no 2013 mas nunca foi relevante, sempre resolvo isso conforme mostrado na imagem, isso quando não funciona pelas teclas F3 ou F4 que por alguma razão não funciona, entao acabo indo direto pelo mouse clicando conforme mostra a imagem abaixo. Isso sempre me acontece mas ta na hora de ver isso na Autodesk se souber de alguma coisa deixo aqui.
e ai joão blz,
o problema é que não importa qual eu escolha,shade,realistic,clay,etc,ele só aparece em wire
renderiza noprmal,mas na view só fica wire,
Epa essa nunca vi, ja olhou na Autodesk se tem pacote de atualização?
Tenta digitar isso aqui no listener:

actionMan.executeAction 0 \"550\"
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Por default ele vem como progressive..mude para adptative que resolve
screamingfox,onde fica o listener,
Na aba superior em \'MAXSCript\'..

Se não der certo, tenta apertar o botão do meio do mouse, e, segurando o botão do meio do mouse, apertar F3.. (OBS: QUEM NÃO TIVER ESSE BUG N FAÇA ISSO POIS É O Q FAZ O BUG OCORRER)

Se isso tbm n der certo tenta resetar todas as configurações do 3ds.. O padrão é shaded ou realistic..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 18 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.