Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
ViniciusMarinho   Maringá - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
jellyjuice   Londres, Reino Unido

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
fabiospinasse   Vitória - AC
Fabio   Brasil - AC

Simulação de corda, ou melhor, Macarrão

Por: Rafaellongbeach1  

Em: 13/11/2015 13:37

Salve galera fera do tred1!

Preciso fazer uma simulação de macarrão caindo em um prato, reagindo com outros objetos (carne) que serão os condimentos de um Yakissoba. Utilizo o 3Ds MAX 2013, que pelo que sei, não possui ferramenta para simular wire diretamente. Fiz um teste a partir de um tuto que encontrei, mas o corda não reagiu como esperado, e não apresentou a \"elasticidade\" que um macarrão normalmente apresentaria. Gostaria de saber se alguém pode me dar alguma dica para fazer esse tipo de simulação. Pode ser um tutorial da net ou programa, ou seja, qualquer coisa já pode me ajudar, porque não encontrei tutos muito bons sobre o assunto, mesmo em inglês.

Tem uma simulação que gosto muito e gostaria de saber como produzir algo semelhante.

https://www.youtube.com/watch?v=oyjE5L4-1lQ

Agradeço desde já pela ajuda

Obrigado!
cara, faz com cloth, nao da nao? acho que da sim hen, tudo vai da sua adaptação. Não fique preso a simulações, mas no efeito final, independente de como vc fizer.
Beleza Diego, obrigado pela sugestão. Apareceu um novo projeto e vou ter que engavetar esse um pouquinho. Mas quando eu tiver oportunidade, vou testar e posto aqui. Valeu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 835, sendo 21 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.