UVW não funciona

Por: Fábio  

Em: 29/12/2015 16:56

Olá pessoal,

Instalei o 3ds Max 2016 e V-Ray 3.2. Mas no editor de mateiriais a \"bolinha\" não mostra a textura e nos objetos que aplico também não aparece a textura, mesmo com o uvw map e, não está liberando a edição do uvw (x,y e z)

Alguém sabe porque?
eu também estou com um pequeno problema nessa versão do vray no max 2016. Porém o meu problema está na hora da renderização onde a geometria fica toda errada.
olá, consegui editar o uvw no objeto, apenas desmarquei a caixa \"use real word size....\" mas a \"bolinha\" ainda não mostra textura...
hum...vc desmarcou essa opção use real world size tanto nas opções de textura no material editor como também no UVW map??

se não, faça isso e veja se resolve o seu problema.
Se o slot do material editor fica preto, muito provável que seja questão de instalação e licença...

Ah.. Pode ser também q vc não mudou o renderizador pra V-ray :)... No caso vc aperta f10 e vai lá embaixo no final e escolhe V-ray como renderizador...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Obrigado pela ajuda, mas desinstalei e instalei tudo denovo, agora deu certo! acho que algum erro na instlação talvez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 23 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.