Pequenos problemas em modelagem!!!

Por: diegolangamer  

Em: 02/04/2005 17:24

oi pessoal, to modelando aki um Monitor de video em planos, quando eu fiz a frente e coloquei edity poly para continuar, ae quando acabei a frente coloquei smeshmooth e o desenho fico tipo uma bola, acho que eh pq o numero de seguimentos do plano ta baixo, como faço para aumentar esse numero sem afetar nada, naum consegui achar onde aumentasse os seguimentos do plano de jeito nenhum, valeu! existe algum modifier que eu posso abilitra nesses planos para aumentar o numero de seguimentos?? ajudemmm me!!! t+
se vc usou meshsmooth num objeto tipo uma caixa, o meshmooth vai arredondar mesmo, porque o meshsmooth trabalha subdividindo a malha disponivel e dividindo tb os angulos para arredondar o objeto. só que se tiver poucas edges ele vai arredondar muito, porque nao foi definido o limiar onde ele deve atuar. para ter cantos mais definidos vc tem que criar edges proximas uma da outra ,tipo definindo o começo e o fim do canto desejado. aí sim o meshmooth fará o arredondamento corretamente. leia os tuts da 3d1 e tb tem um que fala justamente sobre isso na redpixel. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.