Max Tele tanbs

Por: José Maria  

Em: 03/04/2005 14:07

Ola pessoal estou de volta depois de muito tempo sem perguntas. Fui na busca para ver o que esta acontecendo mas não achei solução. Meu max esta desligando do nada isso acontecia com Win ME algumas veses me falaram que no 2000 ele fica estavel depois de uma perigrinação atras de dryves para o Win 2000 Professional conssegui atualiza-lo o windows roda bunitinho com todos os dryves instalados só que: O problema do max voltou to fasendo um extrude ou mechendo em alguma malha o bicho parece tele tanbs é oi e tchau uso o max 5 e não queria trocar-lo por enquanto porque estou querendo aprender melhor se trocalo até me familiarizar com os controles terei que perder tempo em fazer perguntas e mesmo porque não tem mnuito tuto das versões 6,7 e meu aprendizado é só com tutoriais alguem pode me ajudar.
Oi José Maria, tudo bem? Tem algum problema mais profundo ai, porque o Windows ME realmente é uma porcaria e é totalmente inadequado para trabalhar com o Max. Mas se colocou o Windows 2000, não era para acontecer isso nunca mais, se a máquina estiver com tudo instalado corretamente, sem coisas que podem prejudicar, por exemplo, eu instalei um programa para DVD que destruiu o DirectX na minha máquina, então se usasse Direct3D como driver de vídeo no Max, ele ficava super pesado e super instável, só formatando para arrumar. Então, uma máquina que trabalha com programas deste nível, tem que estar redondinha, sem um monte de porcariada instalado, principalmente jogos, tem que ter espaço de swap, tem que ter espaço para o Max, tem que estar tudo redondinho. o Windows 2000 tem um monte de atualização, tem que atualizar, o Max nem deve instalar se não tiver SP 2 ou superior se não me engano, e por ai vai. A única coisa que eu posso te falar é que, com certeza absoluta não é o Windows 2000 se está atualizado, e também não é o Max, porque o 5 é super estável, claro que também deve instalar o update 5.1 para ficar 100%. Tem alguma outra coisa instalada ai que está ferrando o sistema. Abraços
Agora entornou o caldo estava vendo e meu CPU tava com virus tive que formata-lo totalmente só que não sei porque não conssegui instalar o win 2000 com muito custo instalei o ME ficou redondinho mas para minha frustração o max não abre inicia e fecha antes de abrir já to ficando louco antes ele rodava bem npo ME só troquei por windows 2000 oferecia mais segurança agora danousse tudo o que eu faço pelo amor de Deus.
É incrivel as coisas que acontece depois de postar a menssagem acima formatei novamente a minha maquina instalei o rundows ME limpo sem atualização nenhuma apos isso o primeiro programa que instale foi o max não é o bicho aceitou a configuração e por icrivel que pareça a mesma malha que eu estava estrudando no Win 2000 e dava proble com esta configuração não deu problema algun. vai entender agora vou instalar os outros progrmas para ver . Olha ja não sei mais o que faser deu o memo problema só que identifiquei quando aparece. Llogo apos ele tentar carregar o plugin eproxy.dlo o max some
hum, reinstala o max......isso acontece aki quando tucho ele de plugins q dão erros nele......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Desculpem a minha falha não é plugins e sim plugs par ser preciso é na pasta stdplugs/eproxy.dlo quanto aos plugins não a nenhum que instalei o max ta limpo mas é só começar rodar este eproxy.dlo ele apaga Agora vem a parte mais esquizita editando este post resolvi deletar este eproxy.dlo e o max abril pode entender. Aparentemente o program esta com as funções preservada. Alguem sabe para que serve este tal de eproxy.dlo
hum, talvez seja um arquivo gerado pelo próprio max, talvez, vc deletando vc reiniciou e o max contiuou bem..... hehe, windows e aplicativos = mistério......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Discussao interessante. Caro Jose Maria. Vc nao disse as especificações de sua maquina (memoria, processador, HD, placa de video). Seria interessante tb saber a quantas anda o gerenciamento de memoria e de aplicativos. O win2000 dar problemas eh atipico, enquanto que o ME eu (por questoes pessoais) ABOMINO. Gostaria tb de saber se vc tem a pratica do uso de backups (ja que esse tira e poe virou rotina). Tb e interessante ver que algumas coisas peculiares do windows interferem pacas em aplicativos mais delicados, como no caso do nosso amigo tresd1. Em casa fico apreensivo de ver meu XP Pro levar 7 minutos pra iniciar (tem proteção a dizer chega, so com SP1), mas ate agora eh redondo em situações bem delicadas de trabalho.
Ola J_Ricardo minha configuração é celeron 700 Ram 192 PL video on bord Pl mãe intel C3 686 HD 20 Você perguntou sbre bankaup eu tinha meu HD particionado em 3 justamente para bakaup Era mais ou menos assim C: PROGRAMAS E: ARQUIVOS D: BANKUP Só que nesta ciranda para insatalr o max percebi que minha maquina estava com virus formatei o C: para reinstalar os programas o win 2000 não instalou tive que me contentar com o win ME cara por incrivel que pareça ficou uma maklaren a unica coisa que não funciona é o vRay ele trava na renderização. Mas por inquanto da pro gasto. É isso ai agradeço a ajuda de todos á e o tal do eProxy.dlo todo vez que instalo ele o max não abre chega na ora de reconhecer ele o max some é so deletar o imprestavel e correr pro abraço. valeu galera.
Oi gente, tudo bem? Concordo com o J-Ricardo, não tem como o 3ds max rodar direito num sistema caseiro tão ruim e tão problemático quanto o Windows ME, que é a pior versão do Windows até hoje. O Windows 2000 é muito bom, mas precisa de atualizações, não basta colocar o Windows 2000 do CD e boa, tem que baixar pelo menos o Service Pack 4, que tem mais de 100 MB, fora as outras atualizações. Até porque eu acho que o Max nem instala na versão padrão do Windows 2000, precisa de Service Pack 3 ou superior se não me engano. Se não quer o Windows 2000, então use o Windows 2003 Server, que é maravilhoso. Tem a porcaria do XP também, que roda, mas é um Windows ME melhorado, cheio de pepinos como ele. No meu trabalho, só passou a funcionar direito depois que coloquei o 2003 Server, porque o micreiro que trabalhava lá na TV com ele antes de eu chegar usava a porcaria do Windows XP. Para computação gráfica tem que usar sistemas profissionais, como os windows workstations e servers, porque o XP é uma gambiarra para levar a plataforma NT para usuários caseiros. Não existe aquilo de XP Home e Pro, é tudo Home mesmo!!!! Pro é o 2003 Server. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.