Max Tele tanbs

Por: José Maria  

Em: 03/04/2005 14:07

Ola Adré tudo legal eu estou usando a Plataforma ME porque foi o que me restou o 2000 não instalala nen com resa de papa agora que le morre piorou eu ia instalar o XP mas pelo visto ia quebrara a cara. vou correr atras de uma versão 2000 ou 2003. Á a minha versão era atualisada sóa não tinha service pack aera atualização update. tambem não sei o que aconteceu apesar que desde que instalei osistema ele vinha lento depois com virus piorou. Mas vou casando com meu gato por equanto. Valeu galera
Oi José Maria, tudo bem? Não tem como rodar bem o 2000 sem instalar pelo menos o Service Pack 4, que tem cerca de 100 MB. Assim que instalar o 2000 deve instalar o SP 4, ai nem precisa fazer mais nenhum tipo de atualização pela internet, claro que é o mais indicado, pois já está no SP 5 e tem muitas correções separadas dos Service Packs, mas só de colocar o SP 4 já iria funcionar tudo beleza. Pode reparar no seguinte: Todo mundo que mete a boca no Windows usa o 98, ou o ME ou o XP. Quem usa o Windows 2000 Pro ou Server e o 2003 Server, não reclama do Windows, porque é um puta sistema, os Windows caseiros que são ruins. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.