Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
jellyjuice   Londres, Reino Unido
Andeciuala   Brasilia - DF
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Wireframe view port max15

Por: mauricio.martins  

Em: 27/01/2016 08:35

Olá amigos !

Quando faço objetos na viewport não aparece nas vistas só quando seleciono alguém sabe como faço pra aparecer ?
No preferences tem uma opcao de selection la. Veja se as vistas nao estao \"disable\" tb. Tecla atalho eh \"D\".

Procura instalar o service pack atual.
acho que esse não é o problema mas reparei que a propriedade dos objetos novos que crio na cena e que não visualizo as linhas está selecionada \"by layer\" ao invés dos objetos já salvos em minha cena que visualizo como a imagem acima como \"by object\" será que é este detalhe?

Na janela de configuração da viewport, aba Visual Style & appearance, desmarque a caixa \"Shade selected objects\", em seguida clica no botão \"Apply to all views in active layout tab\" e dê oK. Veja se é isso.
Agora referente a imagem que colocou, na janela Preferences do menu Customize, vai na aba General, la embaixo em \"Layer Defaults\", desmarque a caixa \"Default to by layer for new nodes\". Bom... eu prefiro deixar desmarcado, porque dai sempre que crio um objeto novo o atalho ALT+X ja esta habilitado, caso contrário, voce precisa clicar com o direito, ir ate as propriedades do objeto, clicar no botão Bylayer pra habilitar o See-through.
João obrigado pela explicação pois resolveu meu problema simplesmente desmarcando a caia \"Default to by layer for new nodes\"
Legal Mauricio, mas acho que deve ter sido outra coisa, essa opção não tem relação com o problema citado, segundo o que entendi. De qualquer forma o importante é que resolveu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 19 membro(s) e 834 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fabianomonte, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.