Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
flauretti   São Paulo - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
andreagenor   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Rolnei   São Paulo - AC
n3reu   Fortaleza - Ce
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Animando camara no 3DSMax

Por: Luiz  

Em: 25/02/2016 13:20

Preciso de uma ajuda para o seguinte problema: Fiz uma animação de 100 frames de um veiculo em movimento divididos em duas cameras. A primeira ( 00 a 51 frames ) da partida do veiculo e ( 051 a 100 frame ) de sua chegada. Ocorre que na time line so aparece a camera ativa na viewport que sobrepoe a outra. Como colocar, então, as duas camaras na mesma time line? Obrigado.

a TIMELINE é sempre uma só, ela é um tempo, você teria que fazer uma terceira camera, e no 51 Frame, ela pula pra segunda camera, essa camera 3 passar pro todas. Mas eu acho que voce deveria renderizar as duas cameras separadas, e unir na edição, assim voce tem mais controle.
Prezado Luís.
O colega Diego está certo.Renderize os frames da 1° camara , salvando em um arquivo e, depois, renderize os frames restantes da 2° camara, salvando em outro arquivo. Vá ao programa Adobe Premiere e una as duas renderizações( dois arquivos ).
Espero ter ajudado
Roberlane
Roberlane
Ajudou, amigo. Pensava que podia ficar com as duas cameras na time line para continuar a edicão. Sei agora que os arquivos renderizados serao tratados no editor de videos. Um bom final de semana, Paz e saude.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 18 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fabianomonte, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.