Boa tarde pessoal,
Resolvi criar novo tópico pois acabei não encontrando nada específico sobre o assunto e ficaria grato com cada comentário, pois eu realmente gostaria de pedir uma opinião a vocês.
Recentemente, recebi de minha empresa uma proposta em que ela me pagaria um valor financeiro para que eu saísse (Tipo um PIDV). Essa empresa oferece uma carreira muito sólida mas, infelizmente, não é o trabalho que eu gostaria de fazer pelo resto da vida. Por outro lado, sou apaixonado por 3D, área que venho me dedicando nos últimos 4 anos por conta própria, além da faculdade na área de Design que irei concluir este semestre.
Então estou diante de um tremendo dilema porque realmente eu gostaria de me dedicar em tempo integral (e estudar muito) em 3d e tenho que, para isso, abrir mão de uma carreira estável, mas correr atras de um sonho que realmente acredito que possa se tornar realidade.
Então eu gostaria de, humildemente, pedir a opinião para vocês ( que certamente é a dúvida de muitos) sobre o mercado de trabalho. Vou deixar abaixo um link para meu portfólio, para quem puder dar uma opinião fundamentada nas minhas habilidades atuais.
Estou aberto a todo tipo de comentário então por favor fiquem a vontade e sejam honestos (tipo pode falar que meu trabalho é uma m*....rsrs que não vale a pena) quem quiser comentar no particular, fiquem a vontade.
Muito obrigado,
Rafael
https://www.behance.net/Rafaelsousa3d