Iniciando modelagem 3D para impressão.

Por: isopropox  

Em: 08/06/2016 12:41

Bom dia, há alguns anos aprendi por esse fórum a fazer animações 3D inorgânicas, estou parado ha alguns anos e tenho interesse em aprender sobre modelagens para realizar impressão em 3D, minha duvida é:
O 3D max é capaz de exportar com qualidade para formato de impressão em 3D, ou se seria melhor eu aprender a utilizar alguns programas indicados como Blender, Meshmixer e FreeCAD, ou outros?
Grato
Não necessariamente esses programas sãos \"indicados\", mas o 3dsmax exporta pra impressora sim, mas você precisa ter uma malha unica quandotrabalha com impressão. Não pode ser partes que montam um todo. o Formato em geral é STl.

Logo mais vamos ter um Curso de Rhinoceros aqui no site , é um otimo software pra trabalhar com impressão devido a precisão que você pode alcançar.
Então acho que neste caso vou relembrar e atualizar meu conhecimento em 3D Max, em seguida complemento com o necessário apara aplicação a impressão, inclusive .é recordo que fazer a junção das partes não era algo difícil.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.