Duvidas com CAMERA

Por: gops  

Em: 07/04/2005 11:12

Eu gostaria de saber como que eu faço uma camera widescreen no 3dS MAX e como ter uma correta vizualizaçao dela na view
owl, da uma olhada nas noticias da 3d1 q acabo d lançar um plugin q senao me engano, faz exatamentei isso ai.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Não precisa de plugin não andrei, é só mudar na janela do Render Scene o Width e Height do Output Size ou escolher uma dentre as várias pré-configurações q existem na aba em cima do Width e Height. Valeu
Oi gente, tudo bem? O BMA tem razão. Não existe WideScreen!!!!! Existem diversos formatos de vídeo, e quando o formato tem uma proporção bem retangular, igual a tela de um cinema, é chamado de WideScreen. Então, basta ajustar a configuração de renderização para um padrão de cinema. Não é adequado apenas configurar a resolução no valor dos Pixels, porque não é apenas os Pixels que muda, o Pixel Aspect muda também conforme o formato de vídeo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.