Open Failed - Falha ao abrir ao arquivo

Por: Douglas3D  

Em: 16/07/2016 10:23

Bom dia Lords Jedis do 3D! Um cliente me solicitou renderização de um arquivo antigo, ano de 2011, que perdi numa formatação acidental. Usei um programa chamado RECUVA para recuperar e consegui. Mas o arquivo está dando falha ao abrir. Já tentei pelo comando merge puxar as geometrias do arquivo mas também dá erro. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Agradeço qualquer ajuda neste sentido!
Tenta recuperar com outro software. Recuperação é sem garantia mesmo, ainda mais quando é feita formatação.
tentar com qual?
Douglas eu tenho o recuva e consegui extrair a grande maioria dos arquivos que tinha num disco que avariou, mas tem outros ficheiros que não consegui de jeito nenhum também deu erro, suspeito que possa ser qualquer coisa com o disco em si, partes danificadas e os ficheiros mesmo sendo recuperados vêm com erros.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 22 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.