"ziriguidum" disse: 3D Mux: pra colocar img na assinatura é da mesma forma em q se coloca img no post! :-PValeu cara ! Descobri como se faz, o problema é com o número maximo de caracteres que se pode colocar na assinatura. Estou usando o photobucket e eles tem o link muito extenso. Achei outro servidor agora. Valeu meu amigo. Muito Obrigado Abraço 3d
"ziriguidum" disse: galera.. agora to com outro problema.. eu tenho outro arquivo com minha head q fiz no max 6, abro ele no 7(ateh jah tah salvo como max 7 mesmo) e continuo usando o Shag hair pro max 6 trnaquilamente.. porém.. qdo eu coloco um "hair shader" no material editor... o vray não reconhece neste arquivo do boneco q estou modelando.. e no arquivo da minha head está tranquilo exibindo normalmente.. Tb to, em ambos arquivos com uma luz com composite shadow onde tenho uma area shadow e hair shadow... Cliquei no Shag Render em "make Hair enable shadows" ou algo do gênero e converti a luz e nada! o shade d cabelo não brilha o specular, e nem gera sombras... alguém sabe o q pode estar acontecendo? isso soh acontece nesse meu arquivo novo.. no da minha head fica perfeito (em termos, né? hehehe.. digo.. gera sombra e specular pelo menos)....Area Shadow + Hair Shadow com o VRay? :não: Se você ler o manual do ShagHair, verá que eles aconselham a usar a sombra do próprio renderizador, que no caso seria VRayShadow. Flw! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 421
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .