Shag Hair

Por: ziriguidum  

Em: 08/04/2005 01:52

Aê galera.. tava vendo este tudo http://mr2k.3dvf.net/tutorials/max/shag_hair/shag_hair_01.htm e não entendi mto bem pq é francês eu acho hehehe Bem.. eu to precisando aplicar o shag hair em uma cabeça.. meio careca e com uns fiapos.. aí eu preciso fazer este esquema de opacidade... Se alguém entender o tuto, por favor me explique. hehehhe obrigado. Abraços
www.rodolforoth.com
Putz, em frances é f... Eu posso estar enganado, mas eu já vi esse tuto em algum lugar na rede, e estava em ingles, será que ajuda? Se eu descobrir onde, posto o link aqui.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
poutz! em inglês seria o luxo! tenta conseguir pra mim! pq to atrasado com o boneco! hehehe.. este findi vou colocar os bones e queria ter o cabelo pronto jah.. se alguém souber de alguma coisa me ajude, por favor! hehehehehe Abração!
www.rodolforoth.com
Ae gente, queria treinar o frances e acabei traduzindo ae pro portuga mesmo, mas é só essa página ;) http://bma3d.tripod.com/shag/shag_hair_01.htm Valeu
Olá pessoal. Vou fazer uma pergunta que não tem nada com o assunto: Como eu coloco uma imagem na minha assinatura? Assim como o ziriguidum tem? Desculpem atrapalhar, mas procurei e não achei nada. Abraços
Achei! Sabia que eu tinha visto isso! :D É só entrar na 3DTOTAL em free stuff, tutorials, complete projects, em Joan of Arc. Na pagina do tuto da Joana Darc, entre no HAIR paginas 1 - 4 (é o primeiro HAIR). Ele é ate mais completo, eu acho. Espero ter ajudado
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Putz, olha só que chique! O nhô BMA sabe falar francês! :00: :00: :00: Zirigui, não esquenta não que seu problema é facinho, facinho de resolver! :P Entra nesta página aqui: http://world.altavista.com/ (esse site é ótimo) copia e cola a url do tuto que quer traduzir lá no campo corrspondente e escolha na lista abaixo "Francês para Português". Não fica muuuuito certo, mas dá pra quebrar o maior galho! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
uhuuu galera.. vlw aí! vou fazer o q disseram! BMA: vlw pelo tuto! obrigado mesmo! Lígi@: eu não tinha lembrado do altavista hehehehehe :oops: 3D Mux: pra colocar img na assinatura é da mesma forma em q se coloca img no post! :-P
www.rodolforoth.com
aê galera.. to postando o resultado com o q aprendi com o tuto q o BMA traduziu! vlw mesmo! consegui fazer o q eu queria.. agora é só mexer na textura do cabelo, colocar uma luz.. arrumar os parâmetros..e configurar os dynamics! vlw mesmo!! Coloquei a id 7 onde os pelos iriam ser aplicados.. e a id 6 com uma textura preto e branco.. porém, tive q colocar color 100 pra q ficasse corretamente... esta textura diz em tons de cinza como vai ser o comprimento do cabelo! Show!
www.rodolforoth.com
galera.. agora to com outro problema.. eu tenho outro arquivo com minha head q fiz no max 6, abro ele no 7(ateh jah tah salvo como max 7 mesmo) e continuo usando o Shag hair pro max 6 trnaquilamente.. porém.. qdo eu coloco um "hair shader" no material editor... o vray não reconhece neste arquivo do boneco q estou modelando.. e no arquivo da minha head está tranquilo exibindo normalmente.. Tb to, em ambos arquivos com uma luz com composite shadow onde tenho uma area shadow e hair shadow... Cliquei no Shag Render em "make Hair enable shadows" ou algo do gênero e converti a luz e nada! o shade d cabelo não brilha o specular, e nem gera sombras... alguém sabe o q pode estar acontecendo? isso soh acontece nesse meu arquivo novo.. no da minha head fica perfeito (em termos, né? hehehe.. digo.. gera sombra e specular pelo menos). Abraços
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 457

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.