Pflow

Por: JulianoCP  

Em: 28/09/2016 00:49

Boa Noite

Eu estou com um problema no pflow, não consigo fazer aparecer na viewport 100% das partículas, já coloquei geometria e 100% no display e mesmo assim a diferença entre viewport e render é grande. Alguém sabe o que pode ser? Obs: preciso adicionar mais esferas manualmente na imagem, e sem ver as partículas na viewport fica tenso.
esqueci do print do pflow
Oi Juliano,

Abaixo segue a resposta do André
----------------------

Oi, tudo bem?

A quantidade de partículas exibidas na Viewport também depende do valor do Viewport Multiplier, que aparece no painel Modify quando seleciona o Gizmo do Particle Flow na Viewport.
Por padrão este valor vem com 50%, então, mostrará apenas metade das partículas, é só colocar em 100% que verá todas as partículas na cena.
Estou enviando uma imagem em anexo mostrando onde fica essa configuração.

Abraços e tudo de bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 966, sendo 20 membro(s) e 946 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, roberlei, m.schnaider, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.