zbrush , bump para poros do rosto

Por: Abilio  

Em: 03/10/2016 13:45

oi

como eu posso criar mapa de bump para obter os poros do rosto para render no proprio zbrush com mapas de cores e specular ?

isso pode ser feito com normal map ou displacement ?

voces me indicam tutorial ?

no caso dos outros mapas de textura que se usa para fazer um rosto realista ?
quais são todos estes mapas ( cor , specular , translucidez , etc ...? )
e qual o material de pele mais indicado ?

valeu
Não entendi, você quer fazer no zbrush pra renderizar em outro lugar?

Se é no zbrush voce modela os poros com alphas apropriados, usa o exporter para exportar esses relevos em mapas, depois de ja ter abrido a malha.

O especular são pontos de brilho de acordo com o relevo. translucidez é o que diz.

Depende do renderizar, o mais apropriados é você procurar por exemplos, nas noticias dessa semana tem um do gandhi, olha nesses sites que geralmente eles mostram como foi o processo, mas é trabalhoso e pra ficar bom é dificil, então comece os testes ai.


eu queria fazer humanos realista igual foto para render no proprio zbrush

voce tem tutorial ?

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